cordoaria sunset party porto lazer
A partir desta sexta-feira, Cordoaria Sunset Party vai apresentar música e petiscos num ambiente descontraído, em pleno Jardim de João Chagas, mais conhecido como Jardim da Cordoaria. Até 12 de setembro, haverá festa em todas as sextas (das 18h00 às 00h00) e sábados (das 16h00 às 00h00). O acesso será sempre livre.
Ao som de diversos DJs, a iniciativa pretende que o público aproveite o pôr do sol e a magia da noite do centro do Porto. Ao longo de quatro fins de semana, a organização vai promover o encontro de pessoas de todas as idades, entre iguarias, cocktails e muita animação.
Depois das Porto Sunday Sessions, das Jameson Lazy Sessions at Virtudes e do Pôr do Sol nas Virtudes, a Cordoaria Sunset Party é mais uma alternativa para relaxar e conviver ao fim de semana, ao som de boa música. É apoiada pela Porto Lazer e faz parte do programa de verão da cidade (http://bit.ly/VerãoénoPorto2015).

A partir de dia 21 de agosto, um novo evento junta-se à grande oferta de animação que atualmente preenche os jardins da cidade do Porto.

Clique aqui para ler post original Porto Lazer